terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dica para nossos filhos!

A escola da minha filha vai fazer uma viagem para São Paulo e pediu para que as mães marcassem os pertences dos filhos, desde roupas até escova de dentes!
Eu, com toda minha curiosidade, fui buscar na internet uma maneira mais charmosa de fazer isso e acabei conhecendo o Grudado em você! Estou completamente in love por tudo: encontrei pulseira de identificação, etiqueta para roupa, para sapatos, para objetos, TUDO para você se sentir com o coração menos apertado na hora de deixar o filho viajar sem estar "grudado em você" (se é que isso é possível).
Eles fazem também aquelas etiquetas mimosas de "de:____- para:_____", que fazem super a diferença na hora de dar um presente!

O site deles é www.grudadoemvoce.com.br e eles também tem uma fanpage no facebook que leva o mesmo nome!

Fica a dica para as mamães!

Pulseira de identificação

Etiqueta para roupa, tem em dois tamanhos e é de fácil aplicação

Etiqueta para sapatos

Etiqueta para objetos
*fotos divulgação

Um comentário:

  1. Adorei essa dica... aliás tenho adorado todas... bjss e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir