sábado, 25 de agosto de 2012

Entradinha!

Sábado chegou! Dia de receber amigo em casa...

A "receita" super complicada de fazer de hoje é um carpaccio!
Grave essa imagem: (esqueça o plano de fundo, please!)


Você vai precisar de um pacote de carpaccio (só compro desta marca), 3 colheres de mostarda Heinz, 3 colheres de azeite e um vidrinho de alcaparras.
Em um potinho misture o conteúdo do vidrinho de alcaparras (o líquido também), a mostarda e o azeite. Coloque as fatias de carpaccio em um prato com cuidado para não partir. O carpaccio vem cortado em fatias ultra finas e separadas por um plástico que facilita na hora de tirar do pacote! Depois coloque a mistura dos outros ingredientes por cima!
Se você for receber um convidado que não goste de queijo (acredite, há quem não goste), deixe o queijo parmesão faixa azul ralado a parte, mas como não era o meu caso, ralei meu faixa azul com o meu apaixonante ralador elétrico por cima de tudo!!!
Para acompanhar uso torradinhas, mas desta vez minha cunhada trouxe lascas de massa de pizza. Colocamos azeite e sal grosso e douramos no forno! Ficou uma maravilha!
Essas massas de pizza você pode encontrar em pizzarias mesmo, elas vendem a massa sem recheio e crua!

 Não sei o que está acontecendo com as minhas fotos, elas estão saindo giradas! Vejam que usei o mesmo prato que usei para o bolo! Super funcional!

Usei jogo americano de chita, guardanapo de tecido azul marinho com bolinhas brancas (fofo), Pratos Etna e Copos da Utilità!

Ótima opção para um dia chuvoso em Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário