segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dica de restô

Se tem um lugarzinho que eu adoro ir é a Tortarelli... lá tem lanches deliciosos para tomar com uma amiga no final da tarde, uma feijoadinha dia de sábado para saborear com a família, e a mais nova é o almoço executivo!

Tive lá essa semana com o maridão para testarmos e aprovarmos e só então passar para vocês....

Você tem as opções de escolher o prato do dia, algo que tenha no cardápio ou então o menu degustação, esse foi o que pedimos. O preço é justo e os pratos são bastante saborosos.

Pedimos de entrada uma salada verde com palmito, tomate cereja e molho de mostarda dijon, e um purê de abobora com camarão.

(Vou ficar devendo a foto do purê de abobora)





Como prato principal pedimos uma massa com frutos do mar (o molho parecia com uma moqueca), e filé com pirâmide de batatas gratinadas.



E de sobremesa pedimos um creme brullé de limão siciliano, e um cheese cake com calda de frutas vermelhas.



Até ai tudo maravilhoso, mas devo confessar que no cardápio dizia que as sobremesas eram harmonizadas com um Nespresso, mas quando vimos era café de máquina normal, então para quem está acostumado com o tal Nespressinho fica uma pontinha de desapontamento, porém nada que desmerecesse o restante do almoço que estava simplesmente divino!

Você pode encontrar a Tortarelli  na Rua das Hortencias, 552, Pituba (em frente a Praça Ana Lúcia Magalhães), e também na praça de alimentação do Salvador Shopping.

Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário