domingo, 30 de setembro de 2012

Sobremesa

Banana falhada com sorvete de creme

Ingredientes:

5 bananas verdes
Azeite80 g de manteiga
4 colheres (sopa) de açúcar
150 ml de rum
Sorvete de creme

Modo de preparo:
Tire a casca das bananas. Em seguida, corte-as ao meio; Em uma frigideira, coloque o azeite (quantidade sufuciente para não queimar a manteiga) e a manteiga;
Depois da derretida a manteiga, frite as bananas de um lado e do outro e jogue por cima delas o açúcar e o rum, flambe, deixando cozinhar um pouco.
Para servir, coloque as bananas em um prato e sirva com sorvete de creme, regando tudo com o molho da frigideira.
 

sábado, 29 de setembro de 2012

PAMCAKE

Já falei para vocês da Pamela da Pamcake... ela agora está recebendo, além de encomendas de cupcakes, encomendas de bolos, mini torta bvlgara, biscoitinhos que caem super bem para um chá da tarde, ela faz a sua festa!!!   As encomendas podem ser feitas pelo telefone (79) 9904-8846.
Vou postar algumas fotos das suas verdadeiras obras de arte!!!

Bolo infantil

Cupcake de Nutella

Bolo "não tão infantil"- risos


Cupcake com pasta americana

Cupcake de milho

Macarrons

Biscoito amanteigado

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Receitinha de hoje

Se tem uma coisa que eu amo comer é farofa de banana (nordestina, não nego!) Como estava super com vontade de comer, pedi a Val (minha eterna babá) a receita!

Aqui vai....
Ingredientes
03 xícaras de chá de farinha de mandioca
1 1/2 cebola
02 dentes de alho
03 Bananas prata
03 colheres de sopa de manteiga
Sal a gosto

Modo de preparo

Descasque a banana, a cebola e os dentes de alho.
Numa tábua, corte a cebola em cubos pequenos e pique fino o alho.
Corte a bananas ao meio no sentido do comprimento e, em seguida, fatie em pedaços médios, formando meias-luas.
Numa panela, leve a manteiga ao fogo médio. Quando derreter, junte a cebola e o alho e tempere com sal. Refogue por 02 minutos aproximadamente, mexendo sempre. Adicione os pedaços de banana e mexa bem. Por último, junte a farinha de mandioca e continue mexendo por mais dois minutos em média. Verifique o sabor e tempere novamente com sal, se for preciso. Pronto... Uma carninha para acompanhar e delicie-se!!! Eu já estou com água na boca...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais coisa saindo do forno!

Esse ainda está em acabamento, mas estou tão in love que vou mostrar para vocês antes mesmo de lavar e passar ferro!
Jogo americano de frutas, guardanapo de bolinhas e porta guardanapo floral! Ideal para um café da manhã de domingo.... Tudo feito na Casa da Rosinha!

Saindo do forno

Mais encomendas saindo do forno e eu super feliz! Jogo americano floral, guardanapo xadrez e porta guardanapo de flor tudo feito na Casa da Rosinha!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sobremesa do dia

Comi essa sobremesa em um restaurante no shopping Salvador chamado Bacco, amei e fui correndo pegar a receita para vocês, claro!

Abacaxi flambado com sorbet de limão



Ingredientes
01 abacaxi médio
03 colheres de sopa de licor de laranja
Açúcar para polvilhar
03 colheres de sopa de manteiga
Raspas de limão a gosto
Folhas de hortelã para decorar

Modo de preparo

Descasque o abacaxi e corte em rodelas de cerca de 02 centímetros de espessura. Transfira para uma travessa e regue com o licor, deixe tomando gosto por uns 05 minutos.
Lave e seque as folhas de hortelã e reserve.
Leve uma frigideira antiaderente grande ao fogo médio, polvilhe um pouco de açúcar em 03 fatias de abacaxi dos dois lados. Coloque 01 colher de sopa de manteiga na frigideira e, quando derreter, doure as fatias com açúcar por 04 minutos de cada lado. Não precisa mexer . Transfira para um prato e repita o procedimento com as demais fatias.
Na frigideira, coloque o licor que ficou na travessa e junte mais 1/2 xícara de água. Deixe ferver e junte com a colher de manteiga restante. Desligue o fofo e regue as fatias de abacaxi com essa calda. Sirva com uma calda de sorbet de limão. Polvilhe com as raspas de limão e decore com as folhas de hortelã. Receitinha bem verão!

Obs.: não é sorvete de limão, é sorbet mesmo. Compro um da nestlé chamado Lá Frutta! Mas passarei para vocês a receita do caseiro que é bem simples também.

Mais cupcake

Esse foi o presente que Andréa (minha filha) deu para Pedro, mandei fazer um cupcake com a bandeira do Bahia e o outro com o uniforme do Bahia de costas como se fosse a blusa dele, no lugar do nome do jogador o nome dele e no lugar do número a idade dele!



 
Encomendas pelo facebook "Dolci caixa de guloseimas", pelo email acuca2@hotmail.com ou ainda pelo telefone 71 9139-7460 ou 71 9959-4246 com Fabian, ele também faz madeleines deliciosas de limão, brigadeiro de dedo e de colher, um cheese cake sem igual e várias coisitas mais que só vocês entrando no facebook dele para saber!

Sobremesa




Olha que delícia esse cupcake, essa foi uma das sobremesas do jantar de Pedro, ele é feito de frutas vermelhas, dentro tem uma calda deliciosaaaaaaaaa de frutas vermelhas também. A cobertura pode ser da cor que você sonhar... As encomendas podem ser feitas pelo telefone (79) 9904-8846 com Pamela da PAMCAKE, soube que ela também está recebendo encomenda de bolos!

Ahhh ela manda para onde vocês quiserem, viu amiguinhas de salvador!


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chama Carla Marzolla minha genteeee

Como prometido... o jantar de niver do Peu foi comandado (nada mais, nada menos) por Carla Marzolla! Vocês não estão entendendo na maravilha que foi!

Filé au Poivre Vert com Risoto de Jabuticaba!




Mesa de hoje

Desculpe a falta de postagens, mas estou mega corrida esses dias... 
A postagem de hoje é super especial: niver do maridão!!! Fiz um jantarzinho surpresa aqui em casa, só para nossos pais, irmãos e avós mesmo. A mesa ficou por conta da Casa da Rosinha e o jantar... ahhhh o jantar falo já já para vocês!!!






Esse jogo americano em formato de folha é MARAVILHOSO, usei nas pontas da mesa com os pratos da Etna, os copos e os talheres da Utilità (do faqueiro que meus pais me deram), as taças douradas são da Le Lis Blanc e os guardanapos roxos e os porta guardanapos são da Casa da Rosinha! (Ainda tenho destes porta guardanapos de pássaros, quem gostou já sabe: roseanafortes@yahoo.com.br)
Ah... os jogos americanos vocês também encontram Na Casa da Rosinha!

 
 Usei esses jogos americanos redondos de palha no restante da mesa por ocuparem menos espaço... Eles são super funcionais!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Risoto de frango com cream cheese


O passo a passo básico de risoto já tem  aqui no blog. Tudo que precisa fazer é  grelhar os filés de frango e cortá-los em cubos, juntar no risoto no finalzinho do cozimento (reservando alguns pedaços para finalização) e, no lugar do parmesão e da manteiga, juntar o cream cheese.
Já no prato monte o risoto, finalize com os cubos de frango, tomate cereja, manjericão fresco e pimenta do reino moída na hora.
Pense num risoto bom!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Risoto de gorgonzola e pera


Hoje é dia do maridão! Vamos lá ao risoto que ele mais ama: Gorgonzola com pera!

Faça tudo da mesma maneira que ensinei no passo a passo do risoto, então adicione 200 gramas de bom, não, bom não, de ÓTIMO gorgonzola e duas peras descascadas e cortadas em cubinhos (quando cortá-las deixe-as de molho e água com suco de um limão para que elas não escureçam). 
O resto é exatamente igual. Vá cozinhando com o caldo aos poucos até que o arroz atinja o ponto al dente e as peras estejam cozidas (mas firmes!).
Finalize normalmente com manteiga, como já explicado na “aulinha”.

Salpique parmesão, sirva imediatamente e bom apetite!

Obs.: se preferir, substitua as peras por maçã verde, fica dos deuses também!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Risoto de parma e rúcula


A receita básica de risoto todo mundo já pegou aqui no site, não é? Então, a finalização fica por conta do presunto parma, usado para forrar o prato em que o risoto foi servido, e das folhas de rúcula, muito frescas e muito verdes, coroando tudo. 

Termine a verdadeira obra de arte com um fio de azeite e pimenta do reino moída na hora, tudo já no momento de "atacar" o prato.
Simples, não é?!


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Risoto de aspargos com queijo brie


Hoje vai a minha paixão:
Risoto de aspargos com queijo brie

Cozinhe mais ou menos 400 g de aspargos por dois minutinhos em água já fervendo, e depois coloque os em um refratário com água e cubos de gelo para parar o processo de cozimento. Corte o talo mais grosso e descarte.
Para o risoto siga o processo normal de cebolas, manteiga, arroz arbóreo, vinho e caldo de galinha.
Quando faltar uns 15 minutinhos para o final do preparo do arroz, acrescente só o talo dos aspargos cortados em fatias bem fininhas para mais um leve cozimento na panela. Quando o arroz estiver “al dente”, junte o restante da manteiga, a ponta dos aspargos, aproximadamente 300 g de queijo brie e parmesão ralado a gosto...depois disso é só esperar o suspiro do marido que a essa altura já está salivando. (Assim como eu!)


domingo, 16 de setembro de 2012

Saindo do forno

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...
Porta guardanapo de acabaxi, para seus dias de verão!

Saindo do forno

Gente,
Domingo é dia de muito trabalho aqui no "forno" da casa da Rosinha!!!
Porta guardanapo de flores, estão lindos demais, quero todos para mim!!!
Contatos pelo email: roseanafortes@yahoo.com.br


Saindo do forno

Mais encomendinhas saindo do forno...

Jogo americano floral com porta guardanapo de flor no mesmo tom da flor da estampa, e guardanapo rosa nude liso! Fino...

Risoto de carne seca com abóbora

Seguindo o passo a passo que postei ontem, decidi fazer a semana do risoto!

Aqui vai o primeiro:


Peguem a receita básica do risoto!
A carne seca precisa ficar de molho na água, depois ser cozida e ter a gordura toda retirada e finalmente ser desfiada para poder ser utilizada depois já no final da preparação do prato;



A abóbora deve ser cozinhada e depois passada no espremedor ou processador - eu prefiro a consistência obtida no espremedor pois ficam alguns pedacinhos;



Não é preciso temperar nem a carne seca nem a abóbora - ambos entram na receita apenas cozidos e desfiados/amassados;



No final, acrescente pimenta do reino moída na hora já no prato, depois de servido - parece um detalhe bobo mas faz uma diferença!

O restante do processo é sempre o mesmo, não esquecendo que na hora de servir também é importantíssimo salpicar lascas de parmesão de boa qualidade. Eu, como sempre, uso meu faixa azul ralado no meu apaixonante ralador elétrico!


sábado, 15 de setembro de 2012

Saindo do forno

Estava devendo para vocês a foto do porta guardanapo daquele jogo americano japonês...


Passo a passo


Sempre resisti em fazer risoto, achava algo muito complicado, mas busquei no meu velho e bom amigo Google um passo a passo de como fazer um bom risoto e pronto! Segredo desvendado...
Ingredientes:
100 g de manteiga
01 cebola grande bem picada (ou ralada)
02 xícaras (chá) ou 400 g de arroz italiano para risoto (carnaroli ou arbóreo)
100 ml de vinho branco seco
1½ l de caldo
Sal e pimenta-do-reino à gosto
Parte 1: Antes de qualquer coisa prepare um bom caldo de sua preferência. Vale carne, frango, peixe, legumes… lembre-se apenas de combinar com o sabor do risoto – ex: se você estiver fazendo um risoto de frutos do mar, use bom caldo de peixe; se for um risoto de aspargos, um caldo de legumes.
Vale caldo de tablete, mas se for utilizá-los, lembre-se que geralmente eles são salgados, então… muita calma com o sal ou com os demais ingredientes que você for utilizar (ex: alcaparras, bacon, parmesão… tudo isso já é de certo modo salgado).
Deixe o caldo aquecido no fogo mínimo e faça uma boa quantidade (no mínimo, 1 1/2 litro).
Parte 2: Em uma panela esquente um fio de azeite, acrescente a cebola ralada,  espere a cebola murchar (não é para dourar!) e só então acrescente o arroz arbóreo.
Frite um pouco o arroz e acrescente o vinho (vale branco, tinto e até espumante). Misture bem para incorporar, até que todo o vinho tenha evaporado, só então comece a acrescentar o caldo, aos poucos… (1 ou 2 conchas de cada vez). Continue mexendo até que o caldo seja quase que todo absorvido,  repita essa operação tantas vezes quanto for necessário até que o arroz esteja quase no ponto.
Quase no ponto” vale para quando você ainda tiver que acrescentar algum ingrediente que não precise um tempo grande de cozimento. Esse tempo é você quem calcula em função dos ingredientes escolhidos para o risoto – se eles necessitarem de mais tempo de cozimento, acrescente-os um pouco antes; se forem folhas, por exemplo, deixe apenas para o final.
Parte 3: Coloque os ingredientes de sua escolha!!!  Mexa e incorpore de novo os ingredientes.
Neste momento seu arroz já deve estar no ponto correto – al dente* – e assim que a última concha de caldo esteja quase que totalmente absorvida é hora de desligar o fogo, acrescentar a manteiga…
*Al dente: é quando o alimento está cozido, mas ainda firme. No caso do arroz, ele estará macio, mas não completamente desmanchando (a tão famosa “papa”). Para verificar o ponto, aperte com os dedos um grãozinho do arroz – ele deverá oferecer certa resistência no meio, mas não pode estar cru (com aquele ponto branco ainda).
Pronto... agora corra para ver os ingredientes que tem na geladeira e prepare seu risoto de sábado!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Receitinha

Steak au poivre (Filé com molho de pimenta)
Não precisa se assustar! O nome é todo chique, mas esse prato clássico da culinária francesa tem um preparo muito simples e um resultado final incrível. Steak au poivre: nada mais é do que um suculento bife com  pimenta.
Ingredientes:

06 pedaços de filé mignon (de aproximadamente 180 g cada
Conhaque
02 colheres (sopa) de grãos de
mistura de pimentas – do reino preta, do reino branca e rosa
80 ml de creme de leite fresco
Sal a gosto
30 g de manteiga
Azeite
Modo de preparo:

Quebre os grãos de pimenta para tempera os pedaços de filé com elas e com sal.
Em uma frigideira, esquente partes iguais de azeite e manteiga e acrescente os filés, doure dos dois lados e quando estiverem quase no ponto desejado, retire-os da frigideira.
Acrescente o conhaque à frigideira ainda no fogo, fazendo a deglacê (apenas o suficiente para conseguir limpar o fundo da frigideira), adicione o creme de leite fresco e deixe que o molho reduza um pouco, verifique o sal e corrija, se necessário. Traga os filés de volta, envolvendo-os bem no molho cremoso, até aquecê-los.

Pronto... está pronto para ser servido!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Receitinha


Farofinha de cuscuz


Ingredientes:

01 pacote de cuscuz
250 g de calabresa fina (tipo Josefina)
04 ovos
01 tomate cortado em cubos
01 cebola ralada
Coentro e cebolinha
Milho e ervilha (opcional)

Modo de preparo:

Em uma panela coloque a manteiga, a cebola ralada e a calabresa cortada em cubinhos para dourar. Acrescente o tomate, o coentro e a cebolinha já picados, milho e ervilha (se gostar). Coloque os ovos para fritar nessa mistura.
Coloque o cuscuz para cozinhar normalmente, depois é só esfarelar e misturar aos ingredientes da panela (como uma farofa mesmo).
Como o cuscuz é seco, gosto de adicionar 02 colheres de sopa de molho de tomate pronto!
Está pronta a receita! Pode comer pura, acompanhando um churrasco, uma carne do sol...

Saindo do forno

Gente,
Fiquei tão encantada com esse saindo do forno que arrumei a minha mesa para tirar foto para vocês e só depois vi que não tinha passado ferro! (perdoem)  #ansiosa
Jogo americano xadrez azul, estolas e guardanapos em estampas e porta guardanapo floral azul (este vocês já viram aqui).
Vocês não estão entendendo o luxo que são essas estolas... AMEI






Saindo do Forno!

Esse é para usar um um café da manhã, ou em um lanche para as amigas...
O jogo americano é dupla face: lilás de bolinhas brancas e xadrez roxo e branco (dengoso), tem cestinha de pão maior e menor também em dupla face, e toalhinha (isso redondo) para cobrir as jarras de suco, por exemplo! O guardanapo e o porta guardanapo ainda estão no forno... o que posso adiantar é que estão lindos!!!




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Receitinha


A receita de hoje vai para meu irmão que é apaixonado por Nutella...

Pavê de Nutella


Ingredientes:

2 pacotes de biscoito champanhe
2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 litro de leite (para o creme branco e para molhar os biscoitos)
2 ovos
1 copo de Nutella
1 vidrinho de baunilha

Modo de preparo:

Essa receita é dividida em três etapas: os biscoitos, o creme branco e o creme de Nutella.

- Biscoitos
Em uma tigela, coloque 400 ml de leite e misture umas gotinhas de baunilha. Vá molhando o biscoito champagne no leite com baunilha. Reserve.


- Creme branco
Misture as 02 latas de leite condensado, 01 lata de creme de leite (sem soro), 02 ovos e 200 ml de leite e leve tudo ao fogo. Mexa até que fique com uma consistência grossinha. 

- Creme de Nutella
Misture rapidamente 01 lata de creme de leite (com soro) e 01 copo de Nutella. (Esta etapa não vai ao fogo!)


Modo de arrumar:

Em uma taça para sobremesa coloque uma camada do biscoito, uma camada de creme branco, uma segunda camada de biscoito e a quarta e última camada é a do creme de Nutella!!!

Delícia.... 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dica de hoje!

Passei o feriado na casa de praia, o chato de ir para lá é que você tem que catar os jatos de água que saem do chuveiro, por que, como a água é de poço, o chuveiro está sempre com os furinhos entupidos.

Se isso acontecer com você retire o chuveiro. Depois, se o material for de plástico, mergulhe-o em uma solução quente de água com vinagre. Caso seja de metal, ferva-o em uma panela, na mesma mistura. Os furos vão ficar livres daqueles resíduos e você terá um banho mais "feliz"!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica de hoje

Caneta no papel de parede

Não tem coisa mais chata do que chegar em casa e se deparar com seu filho riscando seu papel de parede, por exemplo. Não se desespere, não será preciso tirar o papel de parede!!!

Para tirar os riscos, umedeça um pano com amônia e passe levemente sobre o local, os riscos vão sair rapidamente!

domingo, 9 de setembro de 2012

Receitinha de hoje!

Todo mundo sabe do meu amor por queijo e goiabada (viciada e não escondo). Me apaixonei ainda mais quando vi esta receita!!!

Petit gateau de queijo

100 g de queijo cremoso

75 g de cream cheese

25 g de queijo parmesão ralado

100 g de manteiga

02 ovos (clara e gema)

02 gemas

¼ xícara (chá) de farinha de trigo peneirada

Sal a gosto

Modo de preparo:

Numa panela coloque queijo cremoso, cream cheese, queijo parmesão ralado, manteiga, ovos e gemas. Lembre de peneirar as gemas! Leve ao banho-maria mexendo sempre até os queijos derreterem. Acrescente a farinha de trigo peneirada e sal a gosto e mexa bem até obter um creme homogêneo.

Unte forminhas de empada com manteiga, distribua o creme, sem encher totalmente a forma e cubra com filme plástico, leve à geladeira por no mínimo 1 hora.

Depois leve ao forno a 250°C por 10 minutos. Desenforme e sirva em seguida.

Use sorvete de creme para acompanhar e decore o prato com calda de goiabada derretida!


Já botei a mão na massa, depois posto fotos de como ficou!

sábado, 8 de setembro de 2012

Saindo do forno!

O saindo do forno de hoje vai para uma bela fazenda!!!

Jogo americano de estopa e guardanapo de galinhas! Dobrei o guardanapo de duas maneiras para vocês escolherem a melhor!!!



Receitinha!

Caramelo de banana com sorvete de creme

06 bananas d’água grandes
3/4 xícara de açúcar
02 dentes de cravo
Ponha o açúcar em uma panela anti aderente em fogo brando e deixe derreter. Corte as bananas em fatias grossas e ponha na panela com o cravo. Mexa até que elas se desmanchem – não totalmente: fica cremoso, mas com pedaços amolecidos. Tire os cravos. Coloque duas fatias de banana em cada pratinho de sobremesa e por cima uma bola de sorvete de creme! Tem direito a repetir...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O bazar chegou ao final...

Poxa,
Hoje é o último dia do bazar...
Vamos falar delas que sempre brilham aqui no blog: as borboletas!!!

Dica de hoje!

Vela derretida!

Para remover, pegue uma folha de jornal velho (folhas novas podem soltar tinta) e dobre uma ou duas vezes. Coloque sobre o local onde está a parafina e, com um ferro de passar, faça movimentos suaves até a substãncia derreter novamente  e ser absorvida pelo jornal. Cuidado para a alta temperatura do ferro não queimar o móvel ou o carpete!
Fica a dica!

Receitinha

Se tem uma coisa que eu AMO é arroz negro, fiz um jantar de “pré casamento” para as nossas famílias e servi junto com um creme de bacalhau maravilhoso!
Corri em busca da receita do arroz, a do bacalhau ficarei devendo!!!

Arroz negro





 
03 colheres de sopa de cebola picada
200 ml de vinho branco
01 litro de caldo de legumes
500g de arroz negro
01 colher de sopa de manteiga
Azeite
Sal e pimenta
Em uma panela, refogue o azeite e a cebola até que esta fique transparente. Adicione o arroz negro e o vinho branco. Deixe evaporar o álcool e vá adicionando o caldo de legumes, sempre mexendo até que o arroz fique com uma consistência cremosa (mais ao dente). Adicione ao final sal e pimenta a gosto e uma colher de sopa de manteiga.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bazar...

No bazar de hoje ainda temos maçãs...


Saindo do forno!

Gente,

Esse saindo do forno foi feito para um casal que amo de paixão, estou falando da minha prima Renata e do seu marido Thiago (japinha, por isso o tecido)!

Ela queria um jogo americano que combinasse com os pratos pretos que ele tanto sonhou, então nada melhor do que esse tecido de letras japonesas para combinar com o casal!!!

O guardanapo preto de bolinhas brancas entrou dando um charme a mais e o porta guardanapo será uma surpresa para ela, por isso não apareceu na foto... mas ela vai prometer usar e tirar uma foto da mesa posta dela para vocês!!!

Saindo do forno!

Encomendas super especiais saindo do forno hoje!!!

Jogo americano floral, com guardanapo liso (clássico) e porta guardanapo de flor azul para completar o charme! Tudo feito Na casa da Rosinha! Espero que gostem...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Receitinha de hoje!

Estava com saudade de postar receitinhas... Essa é fácil e delicinha!

Sorvete de chocolate

Ingredientes:

01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite
01 lata de leite (use a lata do leite condensado como medida)
04 colheres de sopa de nescau

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coloque em uma tigela e é só colocar na congelador para gelar... agora se esbalde!!!

Terceiro dia de bazar!

Vamos lá meninas, o blog está bombando!

Hoje temos os tucanos... Esses são fofos para qualquer ocasião durante o dia! Acompanham guardanapo ou não, e na cor que você escolher!

Contatos pelo email: roseanafortes@yahoo.com.br

Beijos

Dica de Hoje!

Talheres brilhando!


Para que os talheres brilhem, coloque uma vez por semana em um recipiente com água, umas gotinhas de água sanitária e vinagre de álcool. Deixe de molho por toda a noite e enxágüe no dia seguinte. Você verá como eles vão ficar brilhando!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Segundo dia de bazar!

Hoje temos porta guardanapo de flor (minha paixão) e guardanapo com bordinha desfiada xadrez branco e verde... bem a cara do nosso verão!!!
Produção: Na casa da Rosinha!
Contato pelo email: roseanafortes@yahoo.com.br


Dica de Hoje


Como usar filme PVC

Quem é que nunca se bateu, tentando usar esses filmes de PVC (plástico) para embalar algo na cozinha???
A dica é guardar dentro da geladeira. Facilita muito na hora de usar!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Semana de bazar!!!


O "Na casa da Rosinha" entrou no ritmo do feriado e vai fazer um bazar para cada dia desta semana!!!
Hoje teremos pássaros como porta guardanapo e guardanapo de tecido liso azul!

Deliciem-se!!!  Detalhes pelo email: roseanafortes@yahoo.com.br